O começo

Depois de assistir o filme Julie e Julia na Netflix me senti inspirada em criar um blog com o mesmo propósito da Julie, porém com algumas adaptações.

O filme conta a história de Julie Powell que decide cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child no prazo de um ano e relatar as suas experiências em um blog. Ao mesmo tempo, o filme também mostra um pouco da história da própria Julia Child e sua paixão pela culinária francesa. Vale a pena conferir.

Bom, agora sobre o meu projeto…

O blog não se chama Desastre na Cozinha à toa. Eu sou literalmente um desastre na cozinha. Para você ter uma ideia, já consegui deixar até um miojo incomível kkkk. Portanto, tudo isso será um grande desafio e um pouco de loucura também.

Pretendo escolher um livro de culinária brasileiro (não sou tão louca a ponto de escolher o da Julia Child) e cozinhar todas as receitas também em um prazo de um ano.  Durante esta saga vou relatar todas as minhas experiências neste blog e se eu conseguir finalizar o prato, vou deixar também a avaliação deles. Alguém será obrigado a comer além de mim.

PS.: Família e namorado que estão lendo este post e se perguntando quem serão os doidos que irão experimentar minha comida. Isso mesmo, serão vocês! Tratem logo de superar esse trauma e preparem os estômagos.

Bon appétit!

4 comentários em “O começo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s